quinta-feira, 13 de maio de 2010

A alegria de jogar futebol

O brasileiro é históricamente conhecido pelo futebol. Nossa grande fábrica de artistas do esporte bretão, funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana, mexendo com a paixão do povo. Pelé foi o grande representante do futebol alegre, solto e vencedor, que caracterizou nossa seleção durante todos esses anos.
Pois bem, nosso querido técnico, modelo, atriz, e cobaia das criações de moda mais cretinas da sua filha, o popular anão Dunga, não é muito fã da alegria em nosso futebol. Só isso pode explicar a não convocação de Paulo Henrique Ganso, Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos e outros craques do nosso futebol, renegados pela truculência tática de Dunga.
Estabelecendo um parâmetro entre a Copa do Mundo e um filme da Disney, Dunga é o nosso anão chefe, comandará 23 "Sonecas" na África do Sul, o que provavelmente destruirá com a alegria de 190 milhões de torcedores "Zangados". Como diria Cléber Machado em seu twitter "Convocação para a Copa do Mundo é isso: vários jogadores ficam de fora" ou então "Essa seleção, com esses jogadores, ganha, ou perde a Copa do Mundo" nós brasileiros estamos angustiados, esperando que mais uma estrela venha pra seleção canarinha!













Sigam o filósofo: twitter.com/oclebermachado

Nenhum comentário:

Postar um comentário