Você que já é mais velho deve saber. Para obter "aquele desempenho" é necessária a ajuda de uma pílula azul, que dá uma "erguida" naquilo que está meio cabisbaixo. Pois bem, a torcida do Corinthians descobriu ontem que nem sempre depender do azul pode ser algo melhore o desempenho.
Precisando de uma vitória contra o Rio Claro (uma pílula azul) e de uma vitória do Santo André (duas pílulas azuis) em cima do São Paulo, ou de uma vitória do São Caetano (três pílulas azuis) em cima do Grêmio Prudente, o Timão estava em uma situação complicada dentro do Paulistão.
Jogar bem, até jogou. Mesmo saindo atrás no placar, o Corinthians virou o jogo pra cima do Rio Claro com gols de Ronaldo, Dentinho (2), Iarley e Roberto Carlos, fazendo 5 x 1 em um jogo chuvoso no Pacaembu. Ou seja, pelo menos uma pílula do azul funcionou, já que o time não vinha jogando bem no Paulistão.
Porém, as outras pílulas do azulzinho não funcionaram direito, como o Timão precisava. Tanto Santo André, como São Caetano perderam seus jogos, eliminando o Corinthians e a classificação para as semifinais do Paulistão, viram um grande revertério no Centenário do Alvinegro.
Cabe agora à diretoria do time e ao técnico Mano Menezes (pai não oficial de Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte), não mais depender do azul, levar uma vida saudável (ou seja, dormir cedo, se alimentar direito) para que na Libertadores o time não precise de um azulzinho para ter a sua "ereção Centenária".
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário